segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ciúmes

Ciúmes de amiga, ciúmes de irmão, ciúmes de pais, ciúmes de suas coisas, ciúmes de verdade, ciúmes inventado, ciúmes exagerado, ciúmes bobo.
Ciúmes é ciúmes seja lá qual for o tipo, é ciúmes.
ciúmes não é só um bichinho verde, feio e malvado que morde a gente quando estamos com raivinha, não. Isso é história de mãe pra filhinha.
Ciúmes é uma das provas de amor mais comuns.
Ele faz parte das nossas vidas, e está aqui, seja para ajudar ou para atrapalhar. é só uma forma de expressão, e funciona como poesias, músicas e um olhar. Como qualquer uma dessas formas de expressão: deve ser entendido, aceitado e respeitado.
Ciúmes deve ser como é e que sempre foi, e não do jeito que as pessoas resolveram começar a interpretar. Ciúmes é: amor, carinho, desejo, medo de perder. Ciúmes é bom, é ruim, ciúmes é ciúmes. para: alguém muito especial
“Jealousy is just a way of telling someone you care too much to let them go.”

domingo, 4 de dezembro de 2011

Abracadabra

Toda vez que pego em uma caneta, seja para desenhar ou escrever, qualquer coisa com excessão àquelas relacionadas à escola, parece que me vem criatividade em um passe de mágica.
Alguns não acreditam, mas todos temos nossas varinhas de condão. Os médicos, seus bisturis. Os engenheiros, o par de esquadros. Os vendedores, o produto. E eu tenho a caneta. Não que isso faça algum bem a humanidade ou algo do gênero, mas é minha varinha de condão. :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Existir...

Existir fica mais difícil conforme os segundos passam.
Não são anos, meses, dias, horas, minutos, e sim, segundos.

Uma dor de cabeça passa. uma dor de barriga passa. Para tudo isso tem remédio. Remédio cura, o tempo não. O tempo maltrata.

Olhar pro lado e não te ver aqui. Sentir saudades e não poder te ligar. Marcar um vôlei e saber que você não vai...
Tudo isso é difícil, estranho, errado.

Nas nuvens só consigo ver seu rosto, como se você quisesse me contar alguma coisa, uma novidade, uma história. Espero, mas nenhum som, nenhum movimento, só uma contração de meus olhos, fazendo rolar uma lágrima e assim sucessivamente.

Será que você sabe que eu sinto saudades? Será que você sabe que eu choro todas as noites? Será que você sabe que tudo que disse é verdade? Só queria ouvir uma resposta, ou ver um sorriso seu outra vez..

Tem tempo pra tudo, menos para dizer adeus ou curar uma ferida, mas eu ainda tenho esperanças.

sábado, 24 de abril de 2010

O que realmente importa



O amor ignora beleza, riqueza e a cor da pele.

O amor se importa com o brilho nos olhos de quem ama, o sentimento e com as palavras.

Por isso dizemos que o amor é cego...

Pensando bem, porque todos nós não somos cegos?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E que falta faz.


Eu devia estar estudando geografia. Mas vim pra cá falar um pouco com você.

Não sei bem direito, se é com você que eu to falando, não sei bem direito se você me escuta daí de cima.

Mas vim aqui, mais para desabafar do que para você ouvir.



Já tem quase um ano que você foi para o outro lado, mas parece que foi ontem. A intensidade da dor, não muda, mesmo tendo passado um mês ou um ano. Eu só queria entender porque eu fico assim...

Desde que você se foi, eu sinto um vazio no meu peito sabe, como se faltasse uma peça de um quebra-cabeça. O único problema é que não importa o quanto eu procure, eu nunca acharei uma peça igual. Parecidas podem até aparecer, mas igual? Nunca.



Hahaha, já to derramando lágrima aqui de novo, parece que mais essa noite eu não vou dormir tão cedo. (:



Só queria que você soubesse, que foi único na minha vida, e tenho certeza que agora está em um lugar melhor, mesmo sendo duro para nós, que ficamos aqui. Nunca deixe de olhar por nós, tá?



Eu te amo, e até algum dia, se Deus quiser.


 

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pequeno espaço para pequena frase





"O melhor jeito de fugir do mundo e de todos os seus problemas não é com um carro, avião ou barco, é só começar a melodia." (Luisa Rodrigues)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedido de Desculpas

Gente, eu estou aqui para pedir mil desculpas por não ter postado ultimamente...

Esse ritmo frenético da escola tem me prendido completamente, mal consigo entrar no computador, não tenho tempo de tocar violão e o único livro que consigo ter em mãos é o didático.

Esse Blog, mesmo parecendo abandonado, só está em estado de espera. Meu caderninho de anotações está explodindo, cheio de postagens escritas entre uma aula e outra, ou na madrugada de uma noite de insônia.

A vida de uma estudante atleta não é mole. As minhas duas horas diárias livres têm que ser usadas para fazer deveres, estudar e comer, né!


 

Esse é o meu motivo de ter estado ausente esse tempo todo, peço desculpas mais uma vez e até logo. J