Toda vez que pego em uma caneta, seja para desenhar ou escrever, qualquer coisa com excessão àquelas relacionadas à escola, parece que me vem criatividade em um passe de mágica.
Alguns não acreditam, mas todos temos nossas varinhas de condão. Os médicos, seus bisturis. Os engenheiros, o par de esquadros. Os vendedores, o produto. E eu tenho a caneta. Não que isso faça algum bem a humanidade ou algo do gênero, mas é minha varinha de condão. :)
Mostrando postagens com marcador Mágica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mágica. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)