Escrevo, falo, tudo em vão.
Não aprendi ainda a controlar emoções, apenas como não deixar com que elas tomem conta de mim. Não aprendi ainda a hora que quero ter certos sentimentos, só aprendi a criar barreiras que as pessoas não conseguem ver através e nem derrubar, pelo menos por um tempo.
Mas aí o sorriso falha e vai tudo para o fundo do poço.
Não queria ter aprendido a me proteger com sorrisos e esquecido como me manifestar através deles.
Esqueci que o sorriso constante não deve ser constante só por causa da dor. A felicidade falsa dói, de verdade.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Infelizmente, esqueci.
Marcadores:
chorar,
coisas,
falsa,
falso,
felicidade,
Saudades,
seila,
sentimentos,
Sorrir
Sorria!
Sorria! Você está sendo observado!
Tudo o que fazemos, não importa o que, se estamos sendo observados, fazemos de maneira forçada ou brusca.
Por quê será? Será medo do julgamento? Medo de não agradar? Medo de justo naquela hora, as coisas não saírem como sempre saem?
Tenho que parar de pensar assim um pouco, devem achar que eu sou doida. Droga.
Tudo o que fazemos, não importa o que, se estamos sendo observados, fazemos de maneira forçada ou brusca.
Por quê será? Será medo do julgamento? Medo de não agradar? Medo de justo naquela hora, as coisas não saírem como sempre saem?
Tenho que parar de pensar assim um pouco, devem achar que eu sou doida. Droga.
domingo, 27 de maio de 2012
Loucura
Louco é que é considerado diferente do padrão, louco é aquele que está fora da razão, mas será mesmo? Não. Eu acho, pelo menos que não. Louco é aquele que se importa em ser igual à todos os outros, se incomoda em ser diferente ou em ser você, louco é aquele que não quer saber se daqui à um dia ou dois estará vivo, mas sim bonito na festa da amiga do conhecido da namorada do primo do vizinho do irmão da amiga da filha da amiga da sua mãe. O louco não quer saber quem realmente ama-no, mas sim quantas pessoas o acham legal ou chamam no bate-papo.
Depois de tudo isso, como conseguimos chamar uma pessoa de louca, ou descrevê-lo? O melhor seria definir o normal.
Mas, o que é normal?? Não sei direito, e mais: Acho que eu estou enlouquecendo.
Depois de tudo isso, como conseguimos chamar uma pessoa de louca, ou descrevê-lo? O melhor seria definir o normal.
Mas, o que é normal?? Não sei direito, e mais: Acho que eu estou enlouquecendo.
Smile
Eu, você, todos sorrimos.
Sorrimos de alegria, outras vezes de vergonha, sorrimos pra não chorar, sorrimos por estar feliz. Pode existir um motivo por trás dele, pode ser que seja falso, mas todos eles, são sorrisos.
Algumas vezes, o sorriso é usado como máscara. Ora funciona, ora não. De qualquer forma, é a pior das máscaras, pois pode esconder o pior tipo de sentimento. Nesse caso, é uma arma, específica para cometer suicídios.
Por isso, não se esconda, sorria.
Sorrimos de alegria, outras vezes de vergonha, sorrimos pra não chorar, sorrimos por estar feliz. Pode existir um motivo por trás dele, pode ser que seja falso, mas todos eles, são sorrisos.
Algumas vezes, o sorriso é usado como máscara. Ora funciona, ora não. De qualquer forma, é a pior das máscaras, pois pode esconder o pior tipo de sentimento. Nesse caso, é uma arma, específica para cometer suicídios.
Por isso, não se esconda, sorria.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Contagem.... Regressiva?
Deve haver algum motivo pelo qual não se pode contar lágrimas. E talvez, seja exatamente o mesmo que não se podem contar passos, palavras, quem sabe, até estrelas:
Sempre há uma nova surgindo, outra sendo esquecida, desaparecendo.
O que passou, passou.
Sempre há uma nova surgindo, outra sendo esquecida, desaparecendo.
O que passou, passou.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
E então me deu uma saudade de escrever...
E então me perguntaram: Por quê você não posta mais no blog?
A primeira coisa que veio à minha cabeça foi: Ficou pessoal demais. Mas será?
Era justamente por isso que escrevia. Quando apenas lágrimas e sentimentos guardados não davam conta do recado. E então me deu uma saudade de escrever....
Não sei. De repente, me senti vazia, agoniada, burra.
A primeira coisa que veio à minha cabeça foi: Ficou pessoal demais. Mas será?
Era justamente por isso que escrevia. Quando apenas lágrimas e sentimentos guardados não davam conta do recado. E então me deu uma saudade de escrever....
Não sei. De repente, me senti vazia, agoniada, burra.
Tal coisa não consigo entender: Quando escrevo, fico bem, mas de um jeito ruim. Quando não escrevo,fico mal, mas de um jeito bom.
Mas aí já estava aqui, novamente, escrevendo. Presa no meu próprio labirinto. É melhor eu me acostumar a viver aqui.
Mas aí já estava aqui, novamente, escrevendo. Presa no meu próprio labirinto. É melhor eu me acostumar a viver aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)