Escrevo, falo, tudo em vão.
Não aprendi ainda a controlar emoções, apenas como não deixar com que elas tomem conta de mim. Não aprendi ainda a hora que quero ter certos sentimentos, só aprendi a criar barreiras que as pessoas não conseguem ver através e nem derrubar, pelo menos por um tempo.
Mas aí o sorriso falha e vai tudo para o fundo do poço.
Não queria ter aprendido a me proteger com sorrisos e esquecido como me manifestar através deles.
Esqueci que o sorriso constante não deve ser constante só por causa da dor. A felicidade falsa dói, de verdade.
Mostrando postagens com marcador chorar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chorar. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Infelizmente, esqueci.
Marcadores:
chorar,
coisas,
falsa,
falso,
felicidade,
Saudades,
seila,
sentimentos,
Sorrir
Assinar:
Postagens (Atom)