sábado, 29 de dezembro de 2012

Se te faz feliz, por que não?

Quando éramos crianças, queríamos crescer o mais rápido possível pra poder fazer coisas que na época não podíamos...
Mas nunca nos demos conta que as melhores coisas que fizemos foram na infância.

Ontem fui pro mercado de tênis patins, aquele tênis que em cada sola tem uma rodinha. Comprei quando tinha 12 anos, na Disney. Ainda cabe em mim e saí assim mesmo, e daí?
Não me senti uma criança, me senti feliz. Fui levando o carrinho de compras, patinando entre os corredores com a maior facilidade e me divertindo demais.

Não existe nenhuma lei que proíba adolescentes e adultos de calçarem esses tênis, mas por que eles não o fazem? Vergonha? Bom, só sei que a partir de agora, esse será meu tênis oficial de ir pro mercado. Apenas ignorei os olhares das outras pessoas no mercado e tentei imaginar que elas não estavam me julgando mentalmente.

Eu tripliquei minha velocidade de compras e minha diversão.
Acho que todos nós deveríamos fazer isso. Não necessariamente ir de tênis-patins pro mercado, mas ignorar o que os outros estão pensando sobre você. Se te faz feliz, por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário